Pego no flagra, ou, não quero nem ver...


Que a logomarca da Copa do Mundo de 2014 é horrivel, nem se discute. Uns já enxergaram ali uma mãozinha de quatro dedos denunciando o Lula agarrando o troféu, o que já diz tudo. Outros acham que o número em vermelho quer dizer mais do que o ano da Copa e por ai vai.

A idéia mais interessante que vi foi a de que se trata de um sujeito com a mão (amarela) encobrindo o rosto naquele movimento típico de quem é pego fazendo a coisa errada. Na minha terra dizia-se com "cara de menino flagrado na lata de açúcar". Os dedos verdes na verdade são os cabelos da criatura. Da minha parte, penso que é um sujeito tapando o rosto para não ver a m.... acontecendo. A julgar pela montanha de dinheiro que vai rolar na preparação da Copa, tudo a ver.

Comentários

  1. O logotipo é realmente muito feio. Podiam ter chamado o Hans Donner, que trabalhava ou ainda trabalha para TV Globo. Ele com certeza daria um ar mais moderno, mas apesar de só acontecer daqui há quatro anos, infelizmente ainda foi algo decidido sob a prerrogativa e ponto de vista petista, que só faz m*** aos montes que nem vaca no caminho da roça. Visualmente tudo anda muito feio, mesmo... talvez só piore no Brasil inteiro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!