Vai fundo Dilma!

Parece. Parece que a dona Dilma está aprofundando a enxadada e querendo alcançar a canalha do PR instalada nos estados. A dificuldade tem sido manter o ministério na conta do partido (?) e ao mesmo tempo nomear gente honesta para substituir os ratos que estão sendo encontrados por lá. Se conseguir, viva a Dilma!

Embora o Zé Dirceu ache que o que está acontecendo é denuncismo udenista, mais de uma dezena de ratos já foram enxotados do Ministério dos Transportes e do Dnit, principalmente. Ainda é pouco. Essa turma teve quase dez anos para se infiltrar. Em praticamente todos os estados estão eles a representar o Valdemar Costa Neto e a praticar a roubalheira. Exemplo, a rodovia BR 101 no RS que segundo matéria de O Globo publicada pelo Noblat, fez aditivos às centenas, todos para facilitarem a vida das empreiteiras e, obviamente, encheremos bolsos da turma do PR.

Na cúpula, o Blairo Maggi, patrono e patrão do Pagot dá piruetas para não perder de vista o Cofrão. Pagot insiste em se dizer indignado (se ele está indignado, imagine nós os contribuintes e eleitores), Lula teme pela reação dos deputados do PR e de outros partido, inclusive o seu, também enfurnados nas representações locais do Ministério dos Transportes. Alfredo Nascimento quer mais é que esqueçam dele e de seu filhinho mágico.

É. Não parece fácil governar com gente honesta. Mesmo assim, vai fundo Dilma!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!