Se gritar pega ladrão...


Como dizia sambista Bezerra da Silva, não fica um. Não no Ministério dos Transporte dominado durante todo o governo Lula pela gang do PR, à frente o Waldemar Costa Neto. Coisa asquerosa, mesmo. A cada dia surge um personagem nebuloso e suas falcatruas. A última foi um tal de Fred que sem ser nomeado p. nenhuma, despachava por lá sem ser incomodado pelo Secretário Executivo, o Paulinho Sergio hoje Ministro. Onde já se viu? Que merda de secretário-executivo era esse?

No cofrão dos transportes nem o representante do PT escapou das denúncias. Está devidamente frito. A dona Dilma não substitui a turma porque não cha gente honesta e competente no PR. Como eu já disse aqui, não será tarefa fácil juntar essas qualidades em qlguém daquele partido(?).

Resta à presidente dar uma enxadada na raiz. Arrancar o pé de do PR instalado no Ministério e fazer uma limpa geral. Só que, desconfio, não será o Paulinho a realizar tal tarefa se ele próprio irrigou aquela planta durante anos. Tem que ser geral, de cabo a rabo. Mandem o PR tocar outra quitanda e fiquem de ôlho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!