Liberdade para o dissenso.

O trecho abaixo é de um post da escritora canadense Donna Laframboise, criadora  do NOconsensus.org e diz um pouco a quantas anda o debate entre céticos e alarmistas do aquecimento global.

"Há um senhor com o nome de Greg Laden. Surrealisticamente ele mantém um blog chamado ScienceBlogs.com . Ele tem um PhD em Harvard, mas apesar de tudo a educação, ele ainda não compreende que liberdade de expressão não é uma ninharia a ser deixada de lado sempre que alguém se contraria sobre um assunto.

Poucos dias atrás, ele escreveu :

'Quando você olhar para um negacionista do aquecimento global, você não está vendo uma pessoa que está iludido, mal informado ou mal orientado. Você está vendo uma pessoa que está com a intenção de matar seus netos . Você pode querer tratá-los educadamente, mas não deixá-los pensar por um segundo que você não sabe quais as são as conseqüências de suas ações'. [Negrito acrescentado]

Eu já disse isso antes e vou dizer outra vez: Se, em nome da luta contra o aquecimento global, nós deixamos nossos netos um mundo em que a Mãe Natureza é reverenciado, mas a liberdade de expressão, liberdade de viver onde desejar e ter tantas crianças quanto eles escolherem tenha desaparecido, eles não vão nos agradecer.

Uma vez que comecemos por este caminho coisas realmente ruins vão acontecer. Não há nada que os fanáticos não podem justificar como sendo no interesse de salvar o planeta. Nada."

Os fanáticos da igreja do aquecimento global antropogênico querem demonizar os cientistas que exigem provas de sua teoria. Até hoje elas não apareceram. Suas previsões não se confirmaram, seus modelos são secretos, fraudes apareceram no climate-gate... Confortavelmente instalados sobre um falso consenso político-midiático os alarmistas dão as costas ao debate científico. O tempo, como sempre, revelará a imensa fraude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!