terça-feira, 12 de julho de 2011

Todo mundo no mesmo time. E que time!

Esse pagot é um pândego. Isso ou estamos todos ficando abestalhados. A síntese de seu depoimento é mais ou menos assim: Não há nada errado no Ministério dos Trasnporte se tudo o que lá fizemos foi de modo colegiado, todos sabiam o tempo todo o que todos faziam. Como só fazíamos coisas honestas, nem sei por que estou aqui:

Caramba! Desse jeito é preciso que o Alfredo Nascimento volte rapidinho com um pedido de desculpas público do governo e da imprensa. Mais um pouco e vai ter fila de cumprimentos no gabinete do Waldemar Costa Neto.

Mas pode ser o contrário. Pode ser que a sujeira no Ministério seja sugada de baixo do tapete e ai sobra a segunda afirmação. Todos sabiam de tudo o tempo todo, o que significa dizer que todo mundo tá enrolado, inclusive o Ministro paulo Bernardo, do Planejamento, que por lá se imiscuia sempre que estava em questão as obras no Paraná.

É claro que o Pagot cumpriu o papel que dele se esperava. Livrou a cara de todos. mas, esperto que é, juntou todos no mesmo balaio. São uma equipe inteiramente limpa. Ou suja. Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário