Todo mundo no mesmo time. E que time!

Esse pagot é um pândego. Isso ou estamos todos ficando abestalhados. A síntese de seu depoimento é mais ou menos assim: Não há nada errado no Ministério dos Trasnporte se tudo o que lá fizemos foi de modo colegiado, todos sabiam o tempo todo o que todos faziam. Como só fazíamos coisas honestas, nem sei por que estou aqui:

Caramba! Desse jeito é preciso que o Alfredo Nascimento volte rapidinho com um pedido de desculpas público do governo e da imprensa. Mais um pouco e vai ter fila de cumprimentos no gabinete do Waldemar Costa Neto.

Mas pode ser o contrário. Pode ser que a sujeira no Ministério seja sugada de baixo do tapete e ai sobra a segunda afirmação. Todos sabiam de tudo o tempo todo, o que significa dizer que todo mundo tá enrolado, inclusive o Ministro paulo Bernardo, do Planejamento, que por lá se imiscuia sempre que estava em questão as obras no Paraná.

É claro que o Pagot cumpriu o papel que dele se esperava. Livrou a cara de todos. mas, esperto que é, juntou todos no mesmo balaio. São uma equipe inteiramente limpa. Ou suja. Veremos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!