NÃO VOTE EM CANDIDATOS ABORTISTAS


Fiquei ontem à noite de olhos grudados no "Fantástico" para assistir a reportagem  (aqui) sobre o aborto. Vi o esboço de uma realidade aterradora. Cenas indignantes, números assutadores, pesquisa tão surpreendente quanto falsa em suas conclusões. Ao final, uma constatação bem ao gosto dos militantes abortistas: o aborto é uma questão de saúde pública e como tal deve ser tratado. Assim como a dengue, o aborto deve ser encarado como uma demanda que o poder público deve atender com serviços da melhor qualidade.

O que está em causa neste momento é a descriminação do aborto. Eles, os abortistas, a TV Globo no meio, querem dar licença para que as jovens cometam assassinato sem culpa e sem pena. Querem legalizar o homicidio de inocentes e transformar o Brasil num enorme açougue de crianças porvir. Pergunto-me o que fazem os verdadeiros cristãos (não me refiro aos empregados do Edir Macedo), que não reagem à altura ao invés de aceitar passivamente a passagem deste cortejo macabro.

Se as Igrejas verdadeiramente cristãs não estivessem aprisionadas a partidos e teses "modernosas" fariam uma aliança para que em todas as celebrações este assunto fosse tratado com clareza, fariam uma campanha nacional de luta pela vida, fariam uma declaração (onde está a CNBB?) pública de condenação e restrição aos candidatos comprometidos com a descriminação do aborto. Em cada Igreja Cristã deste pais deveria ter um cartaz com os dizeres NÃO VOTE EM CANDIDATOS ABORTISTAS.

Em seu blog o Reinaldo Azevedo faz uma análise perfeita ( aqui ) da matéria do "Fantástico" desmontando inclusive a farsa dos números apresentados na pesquisa fajuta da abortista da UNB.

Comentários

  1. Oi... gostei muito do seu comentário e em resposta a ele peço a sua ajuda. Sou de Itapetininga, interio sul de SP, e aqui, junto com a diocese, estamos desenvolvendo um trabalho de concientização da populaçao em nao votar em candidatos abortistas. Estou tentando levantar esse nomes, tenho alguns, será que vc tem alguma relação de candidatos que defender a descriminalizaçao do aborto? Se tiver, por favor, envie para o e-mail remarcondes@yahoo.com.br. Preciso dessa informaçao urgente. Obrigada. Renata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!