Sabe o José Alencar? Os canalhas também envelhecem.

O nosso vice-Presidente José Alencar, aquele com cara de avô de todo mundo, está mostrando que além muita coragem para enfrentar o câncer, sendo um dos homens mais ricos do Brasil e dispondo dos melhores tratamentos do mundo, tem também muita covardia quando se trata de enfrentar uma filha gerada nos tempos da juventude quando dividia seu tempo entre o trabalho incansável na loja de tecidos e o puteiro da periferia.

A recusa em oferecer material para fazer o exame de DNA já causou uma decisão judical determinando que a demandante passe a se chamar Rosemary de Morais Gomes da Silva, filha de Francisca Nicolino de Morais, a Tita , e de José Alencar Gomes da Silva.

O vice-Presidente não quer nem saber da história. Na fuga da paternidade já recorreu aos expedientes mais detestáveis. Em primeiro, resolveu acusar a mãe da sua filha de prostituta, o que, segundo ele, já é suficiente para exonerá-lo das responsabilidades, ou seja, filha da puta não tem pai. Em um segundo momento, resolveu desmoralizar o exame de DNA que segundo ele não tem nada de infalível. Deixaram de dizer ao velhinho que o exame de DNA total tem uma margem de acerto de 99,999999% - uma chance em 100 milhões. A mulher (Tita) que, aliás, não era prostituta mas enfermeira, dormia com José Alencar frequentemente.

Tudo isso revela que quando confrontado com a possibilidade de perder uma grana, de dividir os bens, até um ancião à beira da morte mostra seu verdadeiro caráter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!