Mais pesquisas e mais "acasos do acaso".

O blogueiro Lucio Neto (aqui ) mais uma vez identifica "acasos" na amostragem da pesquisa eleitoral. Desta vez foi o IBOPE. É como ir perguntar na torcida do flamengo qual o time de sua preferência. Abaixo, um trecho:

"Eu fico envergonhado pelo Ibope, Rede Globo e Estadão. Eles não ficam, mas acho que quem tem vergonha na cara ficaria. Como é que eles têm a coragem de publicar uma pesquisa totalmente mentirosa como essa última? Não se trata mais de falta de respeito ao telespectador e ao leitor não. Trata-se de um crime contra o consumidor. O consumidor está sendo lesado no seu direito. Onde está a OAB? Cadê o Ministério Público Federal? Ninguém diz nada?

Eu tentei analisar para passar os dados a você leitor. Mas, confesso, que o estômago embrulhou ao constatar o resultado do Rio Janeiro. Fui direito no Estado do Rio, porque a Região Sudeste é o calcanhar de Aquiles do Zé Serra e tinha certeza que a mutretagem seria muito forte nesse Estado.

Fizeram 224 entrevistas em 14 cidades, sendo 5 administradas por petistas e 7 administradas por coligados. E apenas UMA do PSDB e ZERO de coligados"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!