Debate da Band - aposto no Serra e ponho algumas fichas na Marina.

Depois de amanhã, quinta-feira, tem o debate com os presidenciáveis na Band. Deste a dona Dilma não vai fugir. Há quem considere este debate um momento crucial para a eleição. Todos querem ver se o Serra demonstra sua superioridade intelectual e põe a Dilma no seu lugar de boneca de ventríloquo, embora alguns acreditem que bem treinada a Dilma pode surpreender e até "ganhar" o debate.

Cá com meus botões, acho que os dois deviam ter cuidado é com a Marina Silva. Com sua aparência frágil toda pancada que lhe vier em cima será mal vista, ninguém se atreverá a humilhá-la. Ao mesmo tempo, ela pode candidamente desferir golpes cirúrgicos na ética de um e na capacidade de outro. Os anos de parlamento e auditórios fizeram da Marina expert em frases de efeito. Alguém pode sair da BAND inlusive com uma nova alcunha.

Comentários

  1. Bruce O'Brien Nielsen3 de agosto de 2010 às 11:04

    Ôba! Serra tá feito! Dilma tem predisposição à gagueira quando confrontada de frente sem a retaguarda de Lulinha-Paz-e-Amor. Coitadinha, ela simplesmente não consegue falar e olhar para seu interlocutor ao mesmo tempo sem ter nas mãos um maldito papelzinho que seja para ler! Marina, a eterna boa-moça, politicamente correta, razão de ufanisno (?!) acreano (?! ), musa dos ambientalistas na década de 1990, quando eu era ainda adolescente e iludido com ideais humanos de almanaque (devia ser efeito colateral da puberdade e da acne comuns nessa tenra idade, uma vez que fui careta e não consumi coisas ilícitas), a representante dos evangélicos (uma parcela considerável de votos, portanto, Xô Satanás!)... e tome mais e mais blá-blá-blá... Cai fora, Dilma! Se é tão capaz e benevolente, vem ser nossa Governadora e expulsa teus amigos-coronéis do poder, Marininha-Silva-Coração-de-MEL! Só dá Serra, a hora é agora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!