Marina Silva e Vianas sob alta arapongagem

Se confirmada a noticia divulgada por Mino Pedrosa AQUI e repercutida em blogs acreanos de que os Vianas e a Marina Silva estiveram sob arapongagem do governo federal, fica demonstrado mais uma vez que os subterrâneos são o território onde transitam com mais facilidade agentes do governo, bem ao estilo dos dossiês que fizeram contra os tucanos paulistas. Seria o escorpião provando do próprio veneno.

No que toca ao Jorge Viana, pelo menos na entrevista ao Alan Rick, não demonstrou qualquer preocupação com os seus arquivos apreendidos, devidamente copiados e sob análise pericial. A sua preocupação pareceu ser em relação à origem e interesse da investigação. Quer identificar com clareza o inimigo.

Já a Marina Silva, que entra agora como alvo de arapongagem incluindo o Fábio Vaz, seu marido, deverá se indignar. Imagine se ela vai calar perante uma ameaça ao seu capital mais valioso que é a postura ética e ilibada. Atentar contra este caráter de sua vida pública seria pôr em risco toda a sua formulação estratégica. A não ser que julgue melhor não mexer no lixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!