Marcio Bittar - uma vitoria com sabor de vitoria.

Surpreendente, julgo, até mesmo para ele próprio, foi a votação alcançada pelo candidato Marcio Bittar, do PSDB. Depois de sucessivas derrotas am campanhas majoritárias e de não concorrer em 2008, o ex-Deputado retorna à vida pública com uma votação consagradora. Mais de 15% dos eleitores que sairam de suas casas ontem para votar, escolheram Marcio Bittar. É o segundo mais votado em todo o Brasil. Tem, portanto, sobejas razões para comemorar.

Uma das razões que fizeram tal resultado, além, é claro, do carisma e da capacidade de trabalho do candidato, provavelmente é a sua postura que, mesmo sendo severamente crítica ao modelo vigente, não resvala para a mediocridade nem se deixa seduzir pelo denuncismo ôco nem pelo palavreado de botequim. Marcio Bittar é um político cuja arma principal é, pasmem, a política, com coerência e objetividade.

Os efeitos desta votação se fazem sentir imediatamente, pois desde o inicio Marcio Bittar apontava para uma candidatura à prefeitura de Rio Branco em 2012. É, portanto, uma sólida perspectiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!