Vade retro!!!

Agora lascou de vez. Nem precisa se preocupar com as "futuras gerações". Elas não virão. Pelo menos é o que se pode deduzir das declarações do eminente cientista, Frank Fenner, um membro da Academia Australiana de Ciências e da Royal Society, recebeu muitos prêmios e honrarias. Publicou centenas de trabalhos científicos e escreveu 22 livros. Participou das pesquisas mais importantes sobre a varíola. É um craque.

Seu profundo conhecimento da evolução nunca diminuiu o seu fascínio com a observação no campo. Seu entendimento foi moldado por estudos de todas as escalas, a partir do nível molecular para o ecossistema e os níveis planetários. Com base nisso tudo, o expert em evolução declarou ao diário de Sydney "The Australian",  AQUI "Nós estamos sendo extintos. Tudo o que fizermos será tarde demais."  E deu o prazo. CEM anos.

Então é o seguinte. O sujeito que nasce hoje dificlmente terá tetranetos. O mundo enfim, vai acabar. Agora, a "novidade". Sabe o que vai causar tudo isso? O aquecimento global, lógico.

Tudo bem que o grande e prestigiado cientista Frank Fenner tem 96 anos de idade. Está, provavelmente, extinto. Mas precisa rogar praga?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!