Ih Marina, vai ter que melhorar muito.

Viram a Marina na TV? Foi o lançamento de sua candidatura à presidência do Brasil. Sinceridade? Eu esperava mais, muito mais. Seu discurso me pareceu comum, desses que faz diariamente nos fóruns ambientais. Algumas obviedades, algumas omissões para não se comprometer, o apelo ecológico de sempre e a historia pessoal para ilustrar.

Às vezes tenho a impressão de que a Marina quer ser o Lula de saias, aquela historia de mulher, negra, pobre, seingueira, analfabeta até certa idade...  hummmm ... não creio que sensibilize os eleitores. Este amor ao desvalido que subiu na vida o povo já entregou ao Lula que, aliás, disso se aproveita muito bem.

Já disse antes que a Marina é craque em jogos de palavra, o que em um debate pode ser arma mortal, mas assim a seco, falando sozinha, deveria se comunicar como PRESIDENTA.

O lançamento mesmo de uma candidatura deve ser um encadeamento de respostas à duas perguntas básicas: porque sou candidato e para que sou candidato. Ela ficou devendo. Quem sabe, na próxima aparição.

Comentários

  1. Deixa ela ir pensando q levar o Brasil naquela conversinha bonita é a mesma coisa que levar o Acre no papo como ela tem feito há décadas... Lá a parada é d monstros devorando monstros. Marina, você é muito intelectual para o jogo sujo da política... O desenvolvimento sustentável é bandeira de qualquer um em sã consciência, não é privilégio do PV!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!