Marina também não vai ao debate da CNA. Que vacilo.

Olha só que engraçado. A nossa querida Marina, que havia confirmado presença no debate da CNA, deu ré. Só vai se vir as perguntas antes. Caraca!!! Onde estamos? Melhor a dona Dilma que de cara já disse que não ia e pronto. A Dilma não vai porque depois que vestiu o boné do MST borra de medo da turma da produção, a Marina não vai porque tem medo de pegadinha, quer saber antes as perguntas. Assim, não dá.

Tem horas que não entendo a Marina. Putz! Esta seria justamente a hora certa para ela deslanchar todo seu argumento a favor da ecologia e coisa e tal. Hora certa para defender o Código Florestal do jeito que está. Outro dia mesmo ela disse que seria a salvação da agropecuária e coisa e tal. Qual o problema? Medinho de quê?

É como digo sempre. Coisa boa é fazer discurso em casa, dar palestra em casa, apresentar solução em casa, ganhar prêmios em casa... Duro é peitar os "de fora".  Duro é ter que enfrentar a Kátia Abreu no território da outra. Duro é responder a questões não combinadas antes.

Sinto, Marina. Vacilou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!