Miistério da Saúde e AIDS - uma campanha lamentável



A recente campanha do Ministério da Saúde de combate ao preconceito contra a AIDS é simplesmente uma irresponsabilidade. O beijo escancarado que voce vê ai em cima entre um portador do HIV e uma moça saudável dá a impressão de que se pode sair por ai beijando um soropositivo sem nenhuma preocupação. Mais uma destrambelhamento do Governo Federal.

Especialistas garantem (nem precisariam), que a simples existência de uma pequna ferida na gengiva ou no dente de uma pessoa portadora do virus pode contaminar a outra pessoa em um daqueles beijos exibidos na propaganda.

Além disso sabe-se que o número de brasileiros com problemas dentários é gigantesco. Ainda somos um país banguela. Apenas uma pequena minoria poderia se expor deste modo. Pergunto: Voce ai, garante que não possui nenhuma porta aberta em sua boca, garganta, esôfago, estômago e instestino para a saliva, ou talvez uma gotícula de sangue que viria no beijo exibido pelos aloprados do Ministério da Saúde? Que porcaria de comercial é este?

O Ministro Temporão diria à própria filha que fizesse este filme? Duvido. Não se pode sob a imposição do politicamente correto pôr em risco a saúde da população com mensagens erradas e cientificamente inseguras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!