Deixem o sol trabalhar

Prestem atenção. Daqui pra frente cada vez menos você vai ouvir falar em aquecimento global. Não se anime. Não é que os alarmistas tenham caído em si, é que depois do CLIMATEGATE os mais espertos saíram na frente e já se negam a pronunciar o termo “aquecimento global”. Trocaram-no por “mudanças climáticas”. Tipo assim. O clima pode esquentar ou esfriar, pode chover ou fazer seca, pode ter ventania ou ficar parado, o que vale é que tá mudando e a culpa é do seu carro, do seu chuveiro elétrico e do seu ar condicionado, por exemplo. Com isto eles fogem da responsabilidade de explicar eventos como o frio que faz agora na Europa.


Mas ai tem um problema. Se o negócio não é bem o aquecimento, então o que tem o CO² com a historia? Ou vai me dizer que o CO² tanto causa calor quanto frio? Desconfio que os adeptos da seita AGA vão ter um trabalhão danado para explicar que o CO² faz mesmo é endoidar o clima.

Sinceramente, se pudesse diria a todos os fanáticos do AGA, bem ao estilo do Duda Mendonça: Se aquietem. Deixem o Sol trabalhar.

Comentários

  1. bem a biblia diz que a terra vai se aquecer.
    livro de isaias cap. 24:6
    apocalipse cap. 16:8-9.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!