Palocci explicar como ficou rico não é nada. Duro é explicar por quê quer ficar pobre.

Com todo esse bafafá em torno do enriquecimento do Palocci que em menos de 4 anos multiplicou por 20 a sua pequena fortuna, fiz umas continhas e fiquei surpreso, mas não com o sucesso do homem. Acho mais do que normal um sujeito que foi Ministro da Fazenda ter capacidade para ficar rico em quatro anos. Alta consultoria é assim mesmo. Não vê o Zé Dirceu? E o Lula? O homem ganha 200 mil a cada duas horas de tribuna perante platéias inteligentes, exigentes, qualificadas e ricas. FHC a mesma coisa. A oposição tá é com inveja. Então, qual é a minha surpresa? Explico.

Espantoso é que o Palocci tenha largado uma carreira de consultor que poderia deixá-lo milionário em poucos anos, para voltar a ganhar o salário miserável de ministro que certamente não dá nem para o scotch de todo dia. Não sabe fazer conta não? Fora do governo ganhava cerca de 150 mil por mês e agora vem ganhar menos de 20 mil? Como médico certamente ganharia mais. Se já fosse milionário que nem o Meirelles tudo bem, seria pelo bem do pais e tal, mas 7 milhões não é assim nenhuma fortuna que permita tanto sacrifício. Aposto que a família não gostou nadinha.

Fico pensando... e esse camarada tomava conta do nosso dinheiro....

Comentários

  1. Meu Deus,isso é pura sacanagem.
    O que mais me impressiona, é que esse PT e o Palocci pensam que nós brasileiros não sabemos fazer conta?
    Estão querendo nos passar atestado de burrice Lula e Palloci.
    Palhaçada!!!
    Espantoso é que o Palocci tenha largado uma carreira de consultor que poderia deixá-lo milionário em poucos anos, para voltar a ganhar o salário miserável de ministro que certamente não dá nem para o scotch de todo dia. Não sabe fazer conta não? Muito Espantoso!!!!
    Onde pensam que vão chegar cambada de ladrão, nem seus filhos devem respeitá-los.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!