Hoje a maconha, amanhã a cocaína... Assim na tela como no vício.

Em Recife os maconheiros conseguiram fazer uma manifestação com autorização judicial. para tento, mentiram. Travestiram a reunião de manifestação pela liberdade de expressão e danaram-se a defender a liberação da droga. Entre um tragada e outra prometeram construir uma estátua em homenagem ao cigarrinho do demônio. Os mais exaltados querem substituir a cana pela cannabis. Certamente as TV's mostrarão o Brasil que não tem limites para o que não presta.

Ontem autoridades médicas estimaram que no Brasil já existem mais de um milhão e duzentos mil usuários de crack. Gente pra dedéu. Se excluirmos os adultos com mais de 40 e as crianças com menos de 5, temos um percentual alarmante de jovens entregue à desgraça. Grande parte está nesse esgoto de onde sairão para o cemitério porque deu o primeiro trago num cigarro de maconha. Assistindo ao vídeo postado pelo Reinaldo Azevedo (link ai do lado) pensei nas risadas que devem estar dando os traficantes, ladrões e assassinos que se fartam no mercado de drogas.

Como inquiriu ontem no "Fantástico" o médico Dráusio Varela, não vamos fazer nada? Desconfio que não. Vai ficar ssim mesmo. Cada um de nós que se cuide e aos seus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!