Dilma manda segurar o kit gay

Fez muito bem a dona Dilma ao mandar o MEC segurar a distribuição do kit gay que já está rodando por ai na web. Na página do Reinaldo Azevedo (link ai do lado) se pode ter uma idéia do que consta no filminho vagabundo.

Como se trata de matéria parida lá mesmo no governo a dona Dilma está corretíssima. Espero que não volte atrás por pressão do gayzismo instalado na mídia e no próprio governo em suas relações com ong's de toda natureza. O motivo é que o material, a julgar pelo filminho, não é anti-homofóbico, é pró homossexualismo. A mensagem do filme é: EXPERIMENTE, todo mundo é BISSEXUAL de vez em quando. Uma ova!

Gay nasce gay assim como hetero nasce hetero e estamos conversados. Gene defeituoso assim como o da orelha de abano. Não é mérito nem culpa. Não atinge o caráter nem a capacidade intelectual. Sei. Alguém poderá dizer que sendo assim, não faz mal a propaganda gayzista. Faz sim, porque estamos lidando com crianças e adolescentes. Incutir na mente de uma criança que é normal heteros terem experiências homossexuais é estimular desnecessariamente a promiscuidade e facilitar a vida de pervertidos adultos que estão sempre pelas proximidades.

Isso não tem nada a ver com religião. É apenas uma questão de bom senso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!