Flaviano Melo - dependendo das circunstâncias, Rodrigo vai em vôo sólo.

Acabo de ver a entrevista que o deputado Flaviano Melo deu à TV Gazeta. Bem ao seu estilo cada vez mais apurado. Educado, mas reto. Aliança com o PT não tem chances. Ceder a vaga de governador em uma coligação com o PSDB nem pensar. Vai com Rodrigo Pinto.

oFicou nisso. Em um bloco apenas de entrevista não dava mesmo para ir mais longe. Além disso, o entrevistador, pra variar, não ajuda muito.

 Em determinado momento o jornalista pergunta: falta de recursos atrapalha uma eleição? Putz! Em outra passagem fez ilações sobre as relações entre Rodrigo Pinto e Luís Carlos Pietschmann.  Citou Jorge Viana, Edvaldo Magalhães e Henrique Afonso como candidatos ao Senado. "Esqueceu" todos os nomes da oposição. Pra terminar indagou sobre a situação do Arruda em Brasília.

Algo que sempre percebo nessas entrevistas é que não se debatem temas realmente importantes. Ficam na "politiquice". Uma pena. Bem que o entrevistador poderia perguntar ao Flaviano sobre o PNDH III que está em discussão no Congresso e inclui temas como o aborto, a liberdade de imprensa e o direito de propriedade, ou sobre a reforma do Côdigo Florestal que tem implicações sérias sobre a Amazõnia, ou sobre o Pré-sal, enfim, há tanto a saber do pensamento de um deputado federal, não é mesmo?

Comentários

  1. Valter os interesses desses entrevistadores não são os "nossos" interesses, nem os do povo, apenas os interesses de seus patrões...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!