Aquecimento Global – nos EUA cai drasticamente a confiança na mídia aquecimentista, nos cientistas e na teoria AGA.

Esta noticia você não vai ver na Globo nem nos jornais, mas de acordo com pesquisa recente realizada nos Estados Unidos pelas universidades de Yale e George Mason aqui, de 2008 para cá caiu em 14% o número de americanos que acreditam que está havendo um aquecimento global. Caiu de 47% para 36% os que acham que a culpa é da ação humana. Alem disso apenas 50% se dizem preocupados com esta questão – uma queda de 13% em relação a 2008.

Em outro ponto da pesquisa ficou demonstrado que diminuiu em 11% a confiança dos americanos na imprensa quando o tema é aquecimento global.

Em outra pesquisa, realizada pelo Pew Research Center aqui, numa lista de 21 prioridades para 2010, os americanos posicionaram o aquecimento global em ultima. Americano tá mais preocupado com a imigração do que com “o fim do mundo” previsto por Al Gore.

Mesmo com tanta propaganda pró-aquecimento, Oscar, Prêmio Nobel, Al Gore, ONU, COP 14, COP 15, Obama, Príncipe Charles, Bonno Vox... os americanos começam a duvidar que seu aquecedor doméstico esteja danando o planeta. Nada como o tempo passando para que as verdades sejam percebidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!