Marcio Bittar não dará caneladas. Irá para a Câmara Federal.

Conversei longamente com Marcio Bittar nesta quarta-feira. Não tem muitas esperanças de que o bom senso presida as decisões no campo das oposições. Sabe que tem as melhorees possibilidades, mas não tem obsessão pelo Senado, leia-se, não sairá dando caneladas abrindo caminho para esta candidatura. Manterá sua candidatura à Câmara Federal.

Marcio se sente muito mal no meio deste festival de vaidades que assola a oposição. Não pretende gastar energia e tempo com debates infrutíferos e insanos. Foca na campanha de deputado e ponto final. Sabe inclusive o que fará depois de eleito, tem um plano, sabe aonde quer chegar.

Fora disso a sua maior preocupação é com a posibilidade de que as oposições cheguem superdivididas e, ao final, restem poucos na resistência.

Comentários

  1. Márcio me disse a mesma coisa, há algum tempo, quando fiz uma entrevista para o meu Blog. Esta é a minha opinião pessoal também, Márcio deve dirigir o foco de sua campanha para Federal para que possa executar os próximos passos de seus planos políticos no Acre.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico envocado que o PSDB diz todos os dia que o pt é o perseguidor e a oposição já estão se comendo antes mesmo de ganhar e se ganhar vai ter balas entre eles. está há 4 anos e eles sinda não chegaram um acordo, cada quer comer o outro por debaixo da moita eta Luis calixto, será que só o pt persegue. e entre vocês estão uma urubuzada danada. quem vai comer quem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!