Cabeça ôca, oficina do demo.


Enquanto cientistas renomados vão desembarcando da "teoria" do aquecimento global antropogênico, um vereador (Goulart - PMDB) da cidade de São Paulo conseguiu aprovar em primeira votação, no final do ano passado, um projeto que obriga todos os moradores da cidade a pintarem de branco os telhados de suas casas. O insano conseguiu convencer seus colegas de que esta será uma grande contribuição à luta contra o aquecimento global. 

Por conta dessa idiotice, alguns cientistas estão tentando fazer o que os vereadores não fizeram, ou seja, discutir a questão à luz da ciência e demonstrar que a lei seria absurda e inócua. A reunião será dia 19 de Setembro.

Bem que pesquisadores do comportamento humano já alertaram que essa história de aquecimento global está gerando malucos. É claro que gera também milionários, carreiras "científicas", viagens, altos salários, consultorias, carreiras políticas...

Mais informações AQUI

Comentários

  1. Aproveitando o ensejo, gostaria de divulgar o debate que o Vereador Goulart está promovento com relação aos telhados brancos. Mais informações podem ser obtidas no site do Vereador.

    Aliás, vale ressaltar que a discussão que ocorreu na USP no dia 19/set é fruto da reunião do Vereador com os acadêmicos da universidade que são contrários ao projeto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!