Alarmem-se alarmistas, Rick Perry vem ai!

Os alarmistas da seita do aquecimento global estão se coçando no mundo todo. É que o governador do Texas, o republicano Rick Perry, está com a popularidade em alta e pode ser o adversário de Obama na corrida à Casa Branca. Se vencer, Al Gore, Rajendra Pachauri e outros de menor calibre na hierarquia da seita vão ter um baque em suas carreiras políticas. Para termos uma idéia, vejamos o que disse o Perry recentemente em New Hampshire:

"Eu acho que nós estamos vendo quase que semanalmente, ou mesmo diariamente, os cientistas vindo para a frente e questionando a idéia original de que o aquecimento global causado pelo homem é o que está causando a mudança climática". Ele disse que alguns querem um gasto de bilhões ou trilhões de dólares dos contribuintes para resolver o problema, mas ele acrescentou: "Eu não quero estar envolvido em gastar tanto dinheiro em uma teoria científica que ainda não tenha sido comprovada e que na minha perspectiva está cada vez mais sendo posta em dúvida. "

Já pensou um presidente americano dizendo numa COP da vida que não vai gastar dinheiro com base em falsa ciência? Algo me diz que o IPCC vai sofrer um abalo.

Rick Perry (vídeo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!