Aquecimento global. Se a realidade não confirma a teoria, dane-se a realidade.

Com link aí do lado, o Dr Tim Ball dá uma rápida destrinchada no mecanismo de falseamento que mantém a Teoria do Clima da ONU-IPCC e, por consequência, de organizações que lhes servem de correira de transmissão. Abaixo dois trechos traduzidos para o português.

"Uma definição simples, mas poderosa da ciência é a capacidade de prever. Se suas previsões estão erradas, evidentemente há algo de errado com sua ciência. O fracasso, ou na melhor das hipóteses imprecisão das previsões meteorológicas, indicam que não é uma ciência. Os defensores da ciência "oficial" do clima, produzido pelo Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), tentou distanciar-se deste problema, dizendo que eles eram duas coisas diferentes."

"A ciência oficial do clima foi produzida pelo Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC). Evidências extremamente inadequadas da ciência apareceram cedo. Todas as suas previsões estavam erradas no primeiro relatório, mas eles não resolveram o problema como faria uma verdadeira ciência ao perceber que havia algo errado com sua compreensão do tempo e dos mecanismos do clima. Em vez disso, eles simplesmente mudaram as regras do jogo. Isso geralmente é feito com uma mudança de nome. Neste caso foi a mudança do aquecimento global para mudança climática."

Comentários

  1. Logicamente, por estar em jogo,não cientistas anonimos, mas a instituição ONU.
    Mas, não vão sair dessa, sem alguns arranhões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!