Xô Demóstenes!

O Senador Demóstenes Torres, do Goiás, que vinha há algum tempo se constituindo pilar em defesa da ética e da honestidade foi pego (não importa como) em atitudes e diálogos pra lá de suspeitos. Não deu boa justificativa para nada do que foi divulgado. Foi nocauteado pelos fatos. Precisa se mandar o ser mandado embora da vida pública.

O engraçado é que muitos de seus adversário no Senado, gente ligada ao governo, quer botar panos quentes na história, querem ser simpáticos com a oposição e livrar a cara do senadorzinho fuleira. Por que seria?

Arrisco dizer que aqueles que passam a mão na careca do Demóstenes, no fundo estão pensando em si mesmos. Querem manter o Senado como casa de tolerância. Estão pensando "Vai ver, qualquer dia sou eu que estou nas cordas, né?" . Para esta gente, melhor que fique lá um Demóstenes desmoralizado, sem condições de falar em ética ou em desonestidade. Se o Demóstenes cair, no futuro qualquer um pode cair por fatos semelhantes.

Para o Brasil, o melhor seria que este senhor renunciasse ou que fosse desapeado em um processo a partir da Comissão de Ética. Se nada acontecer, nada mais acontecerá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!