Chuva sobre o joio.

O trecho abaixo é de matéria da jornalista Ana Flôr publicada no UOL noticias.  Leiam e me digam se isso não é compra disfarçada de apoio parlamentar. A maioria dos ilustres parlamentares que terão a ração emenda liberada estaria preocupada com a falta que fazem as obrinhas das prefeituras ou com a grana que irrigará as eleições vindouras? Depois de dois milhões por parlamentar o governo pode mandar até titica de galinha que passa.

"O Palácio do Planalto acertou com lideranças de partidos aliados a liberação de R$ 2,5 milhões em emendas por parlamentar da base em abril, atendendo a uma das principais fontes de insatisfação do Congresso com o Planalto, confirmaram à Reuters nesta quarta-feira (28) dois deputados que participaram das negociações.

Segundo uma das fontes, o líder de um partido da base que pediu para não ter o nome revelado, o valor se refere a empenhos de 2012 para os meses de março e abril. Uma segunda liberação, em quantia semelhante, deve ser feita até junho, para responder a pedido de parlamentares que desejam atender suas bases eleitorais ainda antes das eleições municipais de outubro."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!