Soltem o Bolsonaro!

Nos últimos meses a Globo promoveu, através do Big Brother, um curso intensivo de idiotia e gayzismo que felizmente terminou (o curso de carga normal continua nas novelas). Ganhou o prêmio uma criatura sem cérebro mas bonitinha que segundo alguns sites de fofocas é também ordinária. Coincidentemente, na mesma semana o deputado federal Jair Bolsonaro mandou mais uma de suas tolices. Ao responder no CQC uma pergunta sobre homossexualismo misturou com racismo e arrotou sua ignorância. O mundo tá fervendo por causa disso. Já há até quem queira cassar o mandato do parlamentar. São os mesmo de sempre, aqueles que perdoam solenemente a roubalheira, os desvios e a incompetência dos amigos, mas ficam excitadíssimos quando um "imbecil da direita" se apresenta como alvo.

Não concordo com Bolsonaro. Já disse antes, homossexualismo é como orelha de abano, vem de nascença e não é doença, mas diferentemente daquela, não tem jeito. Mas mesmo não concordando, quero que os Bolsonaros falem e digam o que quiserem. Essa grita geral na base do "Pega o Bolsonaro!" é tão burra quanto o próprio. Burra e facista. Burra e autoritária.

Comentários

  1. Ótimo já que pelo menos o sr. parece ter o mínimo de discernimento ao escrever que 'não se trata de doença', o que de fato não o é mais desde 1973, qd foi retirada da classificação internacional de enfermidades psiquiátricas, há 38 anos, portanto já pode tb deixar de grafar homossexual-ISMO pois esta terminação torna o termo doentio novamente, como orientação sexual que é o que fato é, chama-se homossexualidade. Sim e imbecis como os que frequentam o BBB - o pior programa de TV para alienação de massas já parido neste país - só contribuiu p/ deturpar mais e mais a imagem de gays como eu que trabalho, pago impostos e tenho postura masculina pq gosto de ser homem c/ o único detalhe de que tb vou p/ cama c/ homens tb. Muito obrigado por dizer 'parcialmente' no seu texto boa parte do que desconhecidos como eu gostariam de dizer. Antes de ir digo ainda que Bolsonaro não é perigoso apenas por sua homofobia ele defende preceitos nazifascistas e tem projetos de eugenia p/ população carcerária, mendigos e pessoas abaixo da linha de pobreza aceitável pelo Estado, sem falar no racismo e na forma machista c/ que se refere as mulheres. A homofobia gerada por esse verme-parlamentar-nazista-sem-alma - incita sim, crimes de ódio no Brasil onde agressões seguidas de morte a homossexuais colocam o país em primeiro lugar no ranking mundial, uma vergonha! A cada 40 minutos um homossexual é assassinado em diferentes pontos do mapa, de forma bárbara com conivência cultural de todos, que empre se saem com aquela que a bicha, o viado, o boiola pedem por isso c/ seus comportamentos extravagantes, não discordo de haver gays-purpurina efeminados que são sim um saco e motivo de piada frequente, mas a tolerância sócio-cultural nos ensina que nenhuma diferença é prerrogativa p/ se tirar um vida, na escola nossas crianças mais delicadas sofrem agressões verbais e físicas desde cedo. Ao se tocar num assunto tem de se estar preparado p/ ouvir o outro lado, é essa irracionalidade que transforma um parlamentar como esse em bomba-relógio, estopim p/ manifestações do mesmo ódio que ele incita. O que homocidadãos como eu combatem é a hipocrisia. Grato, se não quiser liberar para visualização de seus leitores, tá ok, pouco me importa. Um dia essa merda de realidade muda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!