quarta-feira, 27 de abril de 2011

Marcio Bittar está devidamente "incluído fora desta".

Leio na coluna do Luis Carlos Moreira Jorge que o deputado Marcio Bittar ameaça ser candidato ao governo em 2014 se não for candidato a prefeito de Rio Branco em 2012. Balela. Para o Marcio não basta apoio político nacional, isto ele teve para se candidatar ao Senado em 2010 e não topou. Marcio só entra se tiver muita grana garantida pra campanha.

Além disso, se, como noticia a grande imprensa, o que sobra do DEM for mesmo absorvido pelo PSDB, os tucanos ganharão um suplente de Senador (Fernando Lage - suplente do Petecão). Com Petecão disputando o Governo, no caso de vitória os tucanos ganham de graça um Senador. Pra que gastar grana alta com uma candidatura ao governo quando mais importante é ter um Senador? Mais tranquilo, barato e inteligente será apoiar a candidatura do Petecão. Este itinerário só será interrompido caso Lage faça a besteira de acompanhar o Petecão rumo ao PSD, o que não acredito.

Em síntese, como todo mortal, o Marcio Bittar pode se preparar para colher o que plantou.

Um comentário:

  1. Mesmo porque Márcio com toda certeza não terá equipe de campanha, tem muita gente que trabalhou com ele que está insatisfeita e dispersa.

    ResponderExcluir