Querem se comparar, é?

Parece que deu a louca nos caras da oposição. De uma hora pra outra danaram-se a fazer e dizer bobagens. Fernando Henrique, um tremendo "puta velha", esqueceu que na política como na polícia qualquer palavra pronunciada pode ser usada contra si e saiu-se com uma elaboração que deixou o rabo de fora para ser pego por quem quiser. Até esclarecer o que realmente quis dizer, já terá sido jogado contra o povão pelos oportunistas de sempre.

O Aécio então vai ter que se explicar muuuuuuuuito. Se não estava bêbado por quê não fez a porcaria do teste? Se estava, por que raios pegou na direção? Ficou sem saida. Aliás, se tratando de Aécio, pelo que dizem nos botequins de Brasília, ser pego dirigindo em estado alterado pelo consumo de bebida alcólica é quase uma sorte. Poderia ser bem pior.

Fico pensando que esses caras querem se comparar com Lula. Se for isso, vão se ferrar. Só Lula pode falar MERDA e contar com a comprensão da imprensa, só Lula pode chamar gaúcho de viado e ficar por isso mesmo, só Lula pode fazer discurso bêbado e ser aplaudido de pé, só Lula pode dizer "eu não sabia" e ficar numa boa. Fora o Lula, todo mundo tem que pisar devagarinho. Se escorregar, SIFU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!