O PT dá uma dentro. Melhor seria expulsar de vez o deputado da maconha.

A julgar pelas notinhas do Claudio Humberto, o PT faz muito bem em desautorizar o deputado Paulo Teixeira como líder do partido. Passo seguinte é lhe tomar formalmente a liderança.

Num momento gravíssimo da vida nacional, com a droga arrebanhando até crianças, com o Oxi e o Crack dilacerando as famílias, com a criminalidade em alta por causa da droga, este deputado vir fazer apologia às drogas e pretender tranformar agricultores em maconheiros é revoltante. Ele que vá fazer campanha da maconha em alguma cracolândia.

Comentários

  1. Sinceramente não entendo você, uma hora defende um Deputado que é racista e homofóbico, dizendo "eu não concordo com o que ele fala, mais ele tem o direito de falar" agora vem vetar um outro Deputado por expressar a opinião a respeito do que ele acha que deveria acontecer com a maconha, não sei quem é mais incoerente...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro
    Não estou querendo vetar nada. Não defendo que ele seja cassado por causa disso não. Ele tem o direito de continuar defendendendo a maconha e qualquer ponto de vista. Não acho razoável que faça isso como líder do PT já que o partido não tem nenhuma decisão a respeito que o autorize.

    ResponderExcluir
  3. esse anonimo deve ser um maconheiro como tantos que pensam que fumar um baseado não e nada demais.a familia dele duvido que aceite com alegria.

    ResponderExcluir
  4. Cabeleireiro Doutorado26 de abril de 2011 às 14:29

    O país é uma bagunça sem liberação da maconha = será o caos se liberarem de vez = simples assim igual equação matemática! Paulo Teixeira exagera ao falar, parece mesmo que ele já é um tantã-maconheiro inveterado... Medo de gente assim, falando como líder da situação, pior ainda... Já rodou tarde, tivesse rodado antes de falar tamanho despautério... Tem me dado nojo, ansia de vomito, diarreia esse papinho de 'fulano é polêmico tem direito de expressar sua opinião sobre'... Cacete, será que se um cara expor sua ideia de metralhar doze alunos de uma escola pública ainda assim vai aparecer um chato pra dizer que ele tem direito de dizer o que pensa sobre, ah faz favor, quem pensa desse jeito, vá se tratar..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!