Moisés Diniz - pense num sujeito prevenido!

O deputado Moisés Diniz é, seguramente, um homem prevenido. Enxerga longe. Não é fácil pegá-lo de surpresa. Tanto que em Brasilia esta semana para sacramentar o apoio à Dilma no Acre, não descuidou de postar em seu blog uma garantia para o futuro. Segundo ele, vai ser dificil derrotar o Serra no Acre por causa da Marina. Tipo assim: Como somos muito respeitosos, não vamos tirar votos da ex-companheira Marina, então talvez não dê pra ganhar do Serra. Legal, né?

Em outras palavras, segundo o deputado, se não fosse a Marina a peia ia ser grande em cima do Serra. O deputado, muito esperto, contabiliza os votos da Marina como "aqueles que seriam da Dilma". Tenho cá as minhas dúvidas em relação a isto.

Consta que pesquisas recentes dão a Marina em primeiro, Serra em segundo, Ciro em terceiro e, na rabeira, Dilma. Sei que isto é hoje, muitas águas vão rolar. O Ciro, por exemplo, pode deixar a candidatura de lado. Mas se isto acontecer, o que é bem provável, os votos dele seguem majoritariamente para Serra - é o que dizem as pesquisas nacionais, o que aumentaria a diferença entre Serra e Dilma, certo? Além disto, lembremo-nos que na última o xuxu do PSDB ganhou no Acre do próprio Lula e, convenhamos, nesta, nem o Serra é o xuxu nem a Dilma é o nordestino-operário-presidente.

Em síntese, tudo leva a crer que no Acre a Dilma vai levar uma sova daquelas. Sorte dela que os poucos votos da terrinha não influenciarão o resultado final, mas que neguinho vai ter que se explicar, vai. Menos o deputado Moisés Diniz, que já se garantiu.

Comentários

  1. Valter, é tudo farinha do mesmo saco, os votos da Marina no Acre, são da Dilma. Que diferença faz votar na Marina ou na Dilma? Ou alguém tem dúvida pra quem a Marina vai pedir voto no segundo turno? Marina não é candidata, é apenas balão de ensaio.

    ResponderExcluir
  2. Acreucho
    Há mais coisas rolando por Brasília do que se consegue enxergar sob a densa poeira do deserto acreano de noticias. Não aposte todas as suas fichas em que Marina estará com Dilma no segundo turno.

    ResponderExcluir
  3. Salve caro Valterlucio,
    vim saudá-lo e cumprimentá-lo pelo blog.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Será Valter? Mas ela diz que mora no mesmo quarteirão que Jorge e Tião Viana, Binho e outros. Será que ela daria uma rasteira neles todos? Se fizer isso, ganhará o meu respeito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!