PPS, Marina Silva, dinossauros e fadas.

Leio em alguns jornais e blogs que o PPS do Roberto freire vai esverdear o partido e tentar atrair a Marina Silva que não tendo êxito em mandar no PV procura uma saida para sua própria candidatura a presidente em 2014. Essa eu quero ver.

De politica conheço nada, mas de PPS conheço um tantinho assim. A direção do ex-partidão, comandada desde sempre pelo Roberto Freire é assim, como diria... Ah! É uma permanente oficina de história tendo à frente uma velharada que responde sim aos comandos do Freire. Os velhinhos são medonhos, não é, Ciro Gomes?

Sabendo que a Marina não pretende entrar num partido que não chame de seu, du-vi-d-ó-dó que esse namoro prospere. Se uns gatos pingados lá do PV peitaram a madrinha da floresta imagine Roberto Freire, Rubem Bueno e Raul Jungman juntos. Eles jamais cederão o comando.

Outro detalhe é que o PPS, pelo menos no seu núcelo (São Paulo - Minas Gerais) faz algum tempo orbita em torno do PSDB. Largariam os ossos nestes e em outros estados para apostar no projeto verde despolitizante de Marina Silva? Aqueles comunistas jurássicos que adoram partido político adotariam a visão neo-qualquer coisa da Marina? Penso que não. A Marina aceitaria ser aliado compulsório dos tucanos? Never. Então, que raios de namoro é esse?

Comentários

  1. Olá, gostaria de parabenizar pelo blog. Minha primeira leitura dele e gostei muito.

    Gostaria muitooooo de ler sua dissertação sobre o Acre.

    Como faço para conseguir? Tem ela em pdf?



    Abçs


    Sucesso!!!!


    Eduardo Carneiro - eduardocarneiro.ac@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Confira hoje a partir das 20:00hs, a transmissão ao vivo da abertura do 17º Congresso Nacional do PPS no site da FAP! http://migre.me/73S5Z

    att, fabiana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!