Corrupção nas Cidades, assim como no campo, nos esportes, no turismo...

Certa vez, não faz muito tempo, um amigo mineiro de Diamantina, daqueles bem matutos ("capiau" lá pra eles) me disse entre uma cachaça e outra: Corrupto e estrada ruim não acaba nunca. Foi do que me lembrei com a noticia de que andaram até gravando a turma do PP do Mário Negromonte em conversas cabeludas. O rombo provocado pela fraude vai às centenas de milhões. Mais um a caminho do cadafalso.

Com a presidente Dilma dando férias ao próprio avatar faxineira e engolindo a vagabundagem no ministério do trabalho em nome sabe-se lá do que, a turma parece que se sentiu mais à vontade para traquinar. Pelo jeito, se gritar pega ladrão não fica um. A herança do Lula é de lascar. Ô timezinho picareta. Onde já se viu um troço desses? Pra onde se vira é gente roubando, armando falcatruas, fraudando processos, desviando recursos, detonando a administração. E pensar que durante oito anos essa turma nadou de braçadas sob o lençol de popularidade do presidente Lula. Alguém tem idéia de quanto esses caras roubaram de nossos impostos que já vão na casa dos 40% do PIB?

Dona Dilma, dê um basta nisso. Põe essa turma pra correr. Pega na vassoura senão daqui a pouco alguém pode começar a querer chafurdar onde tu passastes achando que na era Lula não tem exceção, e ai...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!