O lobo ministro não sabe a diferença entre ladrar e ladroar.

O lobo instalado no minsitério do trabalho onde a maior ocupação é azeitar o fluxo de verbas para centrais sindicais e ONG's resolveu botar a cara a tapa. Deu uma de Zagalo "voces vão ter que me engolir".  Engraçado que o velho Zagalo também era Lobo (Mario Jorge Lobo Zagalo), so que neste caso, era lobo do bem.

Lupi pegou corda do deputado paraense Geovanni Queiroz  e , de sobra, enquadrou a presidente Dilma. "Não saio e ela não me demite porque me conhece e eu a conheço bem". Será? Ficou no ar uma ameaça.

Tudo bem que a dona Dilma, ex-brizolista, tenha antes de entrar no governo cruzado com o Lupi quando este carregava a mala do Brizola, mas será que conhece o que faz o Lupi no ministério? Se conhece bem como este afirma, significa que suas estrepolias não são novidades pois que elas existem parece claro.

Penso que a melhor coisa seria a dona Dilma dar logo um pé na bunda do falastrão. Ele vai ficar ladrando bobagem até ser arrastado por novos fatos, novas denúncias, ou pela abertura de inquérito da PGU como aconteceu com o Orlando Silva. O PDT de Reguffe, Cristovam Buarque e Pedro Taques não lhe faltará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!