Olha o frio ai, gente!

O frio de rachar que chegou ao Sul e Sudeste fora da hora programada, assim como nos EUA onde tem gente morrendo e milhões de pessoas não conseguem sequer chegar ao trabalho com tanta neve. Deve ser mais um daqueles sinais de que o "aquecimento global" não está para brincadeira.

AQUI tem uma noticia do Jornal do Brasil sobre a nevasca nos EUA. Não sei se vocês já perceberam, quando a noticia é de calor no deserto ou nas savanas africanas, sempre aparece a opinião de um "especialista"relacionando a desgraça com a gasolina que você põe no carro ou com o bife que você comprou no supermercado. A culpa é SUA seu carnívoro insensível! Seu gastador de combustível fóssil! Mas quando a noticia é de que o frio está rachando em lugar e intensidade não programados pelos computadores do IPCC, parece que é obra do acaso. Não é engraçado?

Fim de ano tá chegando e se as coisas continuarem neste ritmo, teremos um Natal com tanta neve que os veadinhos do Papai Noel vão fazer greve e ficar em casa vendo o blim blem pela TV. Aguardem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!