O tempo vai passando... aguardemos. E nos preparemos.

Estou por estes dias um tantinho afastado dos assuntos que costumo comentar neste bloguinho. Imerso em estudos sobre o desenvolvimento rural brasileiro tento atualizar conteúdos e conceitos. De todo modo, dou sempre uma espiada nos cenários acreano e brasileiro.

É cedo ainda para julgamentos e avaliações. Pode-se, no máximo, revelar expectativas. No Acre continuo achando que o Governador Tião Viana, se quiser, tem condições de colocar o Estado nos eixos e recuperar o prestigio da FPA. A oposição mantém o discurso da campanha e seus líderes constróem candidaturas. Algumas, posso afirmar, serão golpeadas pela verdade que demora mas não tarda.

No Brasil, penso que a dona Dilma levará algum tempo até se livrar do "fantasma Lula" e mostrar a própria cara. A boa noticia vem do Banco Central que não arredará no combate à inflação. As más notícias vêm da repartição de cargos na base do loteamento político escancarado, sem a devida correspondência na capacidade dos nomeados. A oposição continua às tontas, sem coesão, sem discurso, sem rumo.

A vida continua. E hoje é sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!