Precisamos importar o rito paraguaio.

Pelo jeito não adiantou ter as costas aquecidas pela esquerdopatia sul-americana. O garanhão do confessionário, Fernando Lugo, presidente daquele país onde brasileiros produzem soja e nativos produzem maconha e falsificações, tomou um chute no traseiro. Não deu pra dizer que não sabia da encrenca com os sem-terra que culminou com a morte de policiais e manifestantes, ao todo, 18 pessoas.

Lá, o rito constitucional é sumário. Em menos de duas horas a cabeça do presidente rolou indo cair no colo de uma penca de embaixadores do continente que lá estiveram para observar como a Lei é aplicada sem dó contra um poderoso. Fico pensando como seria se por aqui tivéssemos esta rapidez. Onde estariam os mensaleiros? Enfim, um produto que deveríamos importar do Paraguai.

Comentários

  1. Valterlúcio, na moral meu, mas chamar o Lugo de poderoso... aí você demonstrou total desconhecimento da realidade paraguaia. O Lugo se aliou a crápulas antigos do Estado paraguaio que nunca saíram do poder e mandaram em 70% do seu governo. Eu sei que vc não vai contra argumentar sobre o que acabei de dizer e sim me ofender como muita gente faz. Mesmo assim, eu prefiro o jeito socratiano de responder às coisas, através da razão e não da ofensa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!