Céticos no Jornal Nacional. Alvíssaras!

A TV Globo concedeu hoje no Jornal Nacional três minutos à visão dos céticos sobre o aquecimento global antropogênico, esta farsa transformada em religião por ongueiros vagabundos, jornalistas ignorantes, políticos oportunistas e acadêmicos ambiciosos.

Depois de vários anos repetindo diariamente a cantilena carbofóbica, o JN dedicou míseros três minutos a cientistas que cada vez mais numerosos e com mais razão afirmam-se contrários à histeria do AGA. Mesmo assim insistiram na mentira. A locução disse que sobre o aquecimento não existe dúvida. Nada mais falso. Existe certeza é de que nos últimos14 anos, mesmo com as emissões do CO² aumentando a cada dia, as temperaturas globais estacionaram, pararam de subir e apresentam tendência declinante.

Que um cético tenha falado à Globo em horário nobre é novidade e é importante, ainda mais quando se dá mais um FRACASSO da conferência do clima.Vamos torcer para que aberta a porta, doravante a imprensa cuide um pouco mais de ouvir o lado científico do debate. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!