Quando os malfeitos são mal feitos...

Nem deram conta das consultorias do Pimentel e surge essa história da falsificação de documentos por gente graúda ligada ao Governo Lula. De tanto ler sobre a putaria que rola chego à conclusão de que o problema não são os "malfeitos" dessa turma como gosta de chamar a dona Dilma. O que está pegando é que são mal feitos. PQP! A gente nem tem tempo de entender uma sacanagem e lá se vem outra. Agora é todo dia?

Estou convencido de que esse pessoal além de ladrão é muito burro. Ministros de todos os partidos, gente experiente, todos putas véias na arte da malandragem fazem coisas que não entendo. Estou me decepcionando com esses caras. Sinceramente. Sempre achei que pra chegar onde chegaram deviam ser inteligentes, geniais mesmo. Tudo bem que na administração já demonstraram muita incompetência, mas como ladrões achei que eram sabidos. Tenho um amigo que explica dizendo que todo dia pipoca um caso porque a turma exagerou na dose, passou a tirar picolé de menino e ai deu nas vistas. Pode ser, mas ainda assim deviam ser mais inteligentes. Consultoria para microempresa de tubaína? Falsificando assinatura e falando disso ao telefone? Tenha dó.

Ai vem os caras e reclamam da imprensa. Ora, ora. Se não dá pra serem honestos e não querem ser pegos, pelo menos façam seus malfeitos bem feitos, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!