segunda-feira, 2 de julho de 2012

Demóstenes a caminho da absolvição.

Acabo de ver o discurso do senador Demóstenes que da tribuna do Senado tenta sensibilizar os seus colegas e livrar o próprio pescoço da forca. Espero que não consiga. Esta é uma das oportunidades que o parlamento tem de retirar de seu meio um canalha. Não que lá não existam outros até piores, mas ocorre que a sociedade precisa de repostas firmes, atitudes que sinalizem no sentido da punição daqueles que a traem. Não é possível que gente dessa espécie saai impune como se nada tivesse acontecido. Demóstenes é um homem sem honra.

Se  o senador goiano sair impune de que adiantará fazer investigações e flagrar bandidos? Vimos ontem o que o "cachoeira" gravou com o prefeito de Palmas, capital do Tocantins. Uma vergonha! O então candidato Raul Filho, negociava facilidades no futuro governo em troca de contribuição em dinheiro para sua campanha ou para seus bolsos, sabe-se lá. Vai ficar por isso mesmo? Faremos de conta que não vimos o que vimos como quer o senador Demóstenes?

Não é difícil perceber que em meio a tantos escândalos o Demóstenes acredita que se safará. Afinal, conta com a certeza de que não há em seu meio quem possa verdadeiramente bater a mão no próprio peito e dizer: Sou inocente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário