Filme repetido. Chuva, alagamentos, mortes, destruição, incompetencia e roubalheira.

Começou. Chuvas e alagamentos são noticiados na imprensa com intensidade, são a repetição do ano passado e a  prévia do próximo ano. O discurso oficial, idem. Não fizeram nada, não investiram nada, não se prepararam, não planejaram, não executaram e a chuva vai matar mais gente. A incompetencia gerencial é do tamanho da roubalheira que acompanha a grana federal, ou seja, gigantesca.

Comentários

  1. Há Vida Inteligente no Acre5 de janeiro de 2012 às 21:59

    Filme repetido e com burocracia tinindo --- vide o atraso de verbas p/ atendimento emergencial --- , eta Brasil! Pelo visto mais famílias vão esperar em abrigos até o minha casa minha bosta ou outro programa babaca de dilmão entregar casebres sem caixa d'água daqui há um ano, com muita fé em Deus por essa época em janeiro de 2013 as tais famílias receberão as moradias enquanto outras embarcarão em novo pesadelo de espera, um ciclo do mal sem dúvida...

    ResponderExcluir
  2. Nossa política é retrato do lamaçal que é o egoísmo humano. Pouca preocupação com o próximo, e muita preocupação consigo mesmo. Precisamos olhar mais para os outros, e menos para nós mesmos. Fazer bem aos nossos semelhantes é fazer bem a nós mesmos, mas parece que isso ainda não é compreendido.

    Abraço
    João Faria
    reboques

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!