Parabéns, Dr. Sammy Barbosa. E muito obrigado.

A despeito da contrariedade de alguns e do desconhecimento de outros, o Dr. Sammy Barbosa está a um passo de ser Ministro do STJ, o que não é pouca coisa para o jovem procurador acreano que dedicou sua inteligência e seu trabalho a promover a justiça no Acre.

Tenho em relação ao Dr. Sammy uma grande admiração e gratidão. Em épocas ainda difíceis no Acre, juntamente com o Dr. Álvaro e o Dr. Danilo, ele soube perceber a verdade dos fatos e enfrentar pessoas e famílias poderosas no Acre que em conluio planejaram e tentaram a minha morte. Estou certo de que não foi fácil.

Hoje, quase 15 anos depois do crime pelo qual foram condenados quase todos os envolvidos, olho para passado e vejo em primeiro plano aqueles jovens procuradores, entre eles, o Dr. Sammy, que sereno e objetivo, em junho de 2000 ajudou a condenar os autores do atentado. Se não lhe posso pagar jamais a dívida de gratidão, regojizo-me por saber que tal linha de conduta e capacidade está levando-o ao ápice da carreira ainda jovem e com tanto a oferecer à sociedade. Que sua nomeação seja breve, que honre o Acre e o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!