Dá um tempo.

Recebo e-mail reclamando da ausência. Ando mesmo afastado do Blog. É que mergulhei em uma pesquisa que me toma um tempo enorme e me enche de procupações. Sou do tipo que leva o trabalho pra cama. Ao mesmo tempo, novas atividades reclamam o que sobra de inspiração. Tentarei retornar com força assim que puder. Talvez depois do carnaval.

Não bastasse eu estar muitíssimo ocupado, lá fora as coisas continuam as mesmas. Corrupção, incompetência, clientelismo descarado, jogo sujo, aparelhamento, abuso do poder político e econômico... Da outra parte, a violência crescente, o tráfico de drogas quase consentido pela inércia governamental, a educação de pior a pior, a saúde em descalabro, os programas de governo emperrados, a população pobre se contentando com as migalhas e a campanha eleitoral municipal já em véspera. O que virá? Não sei. Apenas desconfio que não mudará o filme que já vimos tantas vezes. Também nesta, como na última, estou fora.

Estou pensando em começar a escrever um livro. O tema? Um farsante. O objetivo? Desmascarar um farsante. O lançamento? Em 2014, na hora certa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tá na Bíblia que chantagem é pecado?

“Marina não é analfabeta como o Lula” Caetano Veloso

Chega!